quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desenho de palhaço para imprimir e colorir, Desenho para meninos e meninas

Desenho grátis de palhaço para imprimir e colorir, desenho tanto para meninos como para meninas. Imprima e pinte com as cores que você achar melhor, além desse desenho encontre mais desenhos aqui mesmo nesse blog.


Desenho de Regador para Imprimir e Pintar

Desenho de regador para imprimir e colorir, você não paga nada para ter o desenho. Além desse encontre mais desenhos aqui mesmo no blog Desenhos Gratuitos, aqui você acha desenhos totalmente grátis.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desenho de Castelo, Imprimir para Colorir

Desenho de castelo para meninos e meninas, desenho grátis para imprimir e depois pintar. Encontre mais desenhos aqui no blog Desenhos Gratuitos, todos os desenhos são grátis.







Desenho de lâmpada para imprimir grátis

Procurando um desenho de lâmpada ? caso sua resposta seja sim, veja abaixo um desenho de lâmpada para imprimir e depois pintar. Além desse desenho veja outros tipos de desenhos aqui nesse blog.




Desenho de Circo, Imprimir para Colorir

Desenho grátis de circo para imprimir e depois pintar com as cores que você quiser, desenho tanto para meninas como meninos. Além desse desenho encontre outros desenhos aqui mesmo nesse blog totalmente grátis.




domingo, 21 de agosto de 2011

Desenho de carro imprimir para colorir

Esse desenho quero deixar aqui para todos os meninos que gostam de carros e procuram desenho de carro para imprimilo e depois pintar, desenho grátis para imprimir quantas vezes desejar sem pagar nada por isso.





Desenho de Caminhão Imprimir para Pintar

Desenho de automóvel para meninos, desenho de caminhão imprimir para colorir o desenho, para imprimi-lo você não paga nada é grátis.



Obs. imprima em folha de sul-fite ou em uma folha melhor,  use giz, tinta guache, lápis de cor ou cantinha para colorir.-


sábado, 20 de agosto de 2011

Desenho Grátis para Imprimir e Depois Colorir

Procurando desenho para imprimir gratuitamente ? se a sua resposta é sim veja abaixo um desenho para imprimir e depois pintar da forma que achar melhor.








Desenho de Borboleta para Imprimir Grátis

Desenho de borboleta para imprimir e depois colorir, esse desenho que está abaixo é o primeiro desenho postado aqui no blog Desenhos Gratuitos. Caso queira comentar ou fazer algum pedido referente há algum desenho que você queira ver aqui nesse blog fique avontade e comente ou se preferir envie um email para ministroluiz@gmail.com.
                                                                             
  Para imprimir clique no desenho e depois imprima.





Bem - Vindo !

Olá Visitante muito bem vindo, aqui você encontrará muitos desenhos para imprimir e depois colorir, e tudo isso totalmente grátis. Agradeço sua visita e espero que goste e se assim for peço que volte e visite mais vezes a página Desenhos Gratuitos. Fique avontade para comentar e falar o que você gostaria de ver aqui nesse blog.